31.5.06

Olha o nosso projeto na mídia!


A revista Art.&Afins é a nova publicação da 1.9 Editora, dedicada a mostrar os mais variados tipos de artesanatos feitos no Brasil. Esta é a edição de estréia, a nº1, e nela você vai encontrar receitas, dicas de compras, passo a passo em crochê, machetaria, découpage, estêncil e muito mais, tudo com fotos e ilustrações.
A editora publica, também, a Patch&Afins, especializada em patchwork.
Vale a pena conferir!

27.5.06

...chegando mais!

Rachel - SP
Aida - Porto Alegre
Junia Lobato - BH
Tania - Brasília
Cláudia - BH
Deborah - SP
Tamiris e Cláudia - Bragança Paulista/SP

23.5.06

Quadradinhos especiais

Especiais porque foram tecidos, com todo o carinho, por uma senhorinha que soube do projeto, se encantou por ele e quis contribuir, fazendo o que lhe era possível (e não foi pouco). Ela soube através de uma amiga nossa, voluntária no hospital em que ela está internada, em estado terminal. Quis contar isso aqui não pra explorar o lado triste e dramático do caso, mas pra servir de lição de vida e exemplo pra todos nós. Beijos.

17.5.06

...e continuam chegando!

Rita - Sumaré/SP
Carol, Hercília e Rosângela - SP
Almira - Brasília
Glore - RJ
Celina, Lola e Esperança
Santos/SP
Camila - Guarulhos/SP
Edna e colaboradoras - BH

8.5.06

Aceitam-se doações de lãs

Pessoal, a Léa, de São Paulo capital, está aceitando doações de lãs para confeccionar quadradinhos para enviar ao nosso Projeto. Ela está bastante empenhada em participar, mas precisa do material. Quem puder ajudar, entre em contato com ela através do e-mail vicdecoracoes@superig.com.br. Obrigada, bjs.